Advogado Previdenciário

Consulta Previdenciária ONLINE | Como NÃO errar no Advogado Previdenciário

Você sabia que é possível fazer uma consulta com o advogado previdenciário on line, de forma rápida e segura e evitar que seu benefício seja negado pelo INSS?
É sobre isso que quero falar com você.

Você sabia que é possível fazer uma consulta com o advogado previdenciário on line, de forma rápida e segura e evitar que seu benefício seja negado pelo INSS?

É sobre isso que quero falar com você.

Uma situação que tem causado sérios transtornos na vida dos beneficiários do INSS é a dificuldade de ter a aprovação em seus pedidos quando chega o momento da aposentadoria. Os dados apontam que 55% dos pedidos de aposentadoria do ano de 2019 foram negados.

A Consulta Previdenciária é fundamental para que você, beneficiário, não faça parte desse quadro de negativas do INSS.

Tire as suas dúvidas agora!

Você pode agora mesmo tirar as suas dúvidas com o Advogado.

Neste post vou te explicar em 5 motivos como uma Consulta Previdenciária on line vai contribuir para que você não tenha o pedido de aposentadoria negado pelo INSS.

Motivo 1 – Levantamento correto da sua história previdenciária

Nós, que lidamos diariamente com as diversas situações de clientes que tiveram seus benefícios negados no INSS, sabemos o por quê desses 55% de pedidos de aposentadoria negados.

A maior parte nessas negativas do INSS ocorreram porque os requerentes sequer conhecem sua situação previdenciária quando entram com o pedido junto ao órgão.

Um advogado previdenciário por meio de uma Consulta Previdenciária on line contribuirá trazendo seu histórico de trabalho e contribuições detalhados para análise.

O profissional fará a comprovação de suas atividades e do seu direito com cálculos atualizados. Identificará, inclusive, se ainda houver tempo de trabalho e contribuições pendentes a serem cumpridas. Tudo para que você possa requerer o benefício com segurança.

Essas informações são essenciais para que você consiga cumprir todas as exigências do INSS e ter sua aposentadoria concedida.

Motivo 2 – Organização da documentação pelo advogado previdenciário

A organização da documentação correta é outro fator fundamental para a concessão dos benefícios do INSS. A falta ou incompletude de qualquer documento pode acarretar na negativa do seu pedido no INSS.

O advogado previdenciário na consulta previdenciária, além de identificar todo o seu histórico também orientará sobre a necessidade de documentos para comprovar as situações identificadas no seu caso específico. Por exemplo, fazendo o cálculo de tempo de serviço em atividades com alto nível de periculosidade. E outras atividades que tenha exercido ou considerações que tenham diferença para o cálculo.

Dar entrada com o pedido juntando, de antemão, toda a documentação, fazendo prova de todas as situações que possam divergir nas análises do INSS te dará garantia da concessão, evitando que neguem com base na falta de documentos e comprovações.

Motivo 3 – Identificar soluções para o seu caso específico

O que você vai encontrar ao pedir informações diretamente ao INSS ou pelo portal Meu INSS, mesmo buscando em pesquisas sobre como fazer o seu pedido de aposentadoria, são informações genéricas.

Elas até te darão um caminho que é um padrão para todos os casos, mas não considerarão as especificidades da sua trajetória previdenciária. E isto é essencial para a organização dos documentos do pedido de modo a garantir a concessão do seu benefício

Somente uma consulta com advogado previdenciário, bem-feita e exclusiva sobre o seu caso, poderá orientá-lo a partir de um diagnóstico individual. O especialista considerará todas as situações de direito do seu caso e não de forma genérica, que é o que acaba acarretando em tantas negativas do INSS.

Por isso, não caia nesta de aceitar respostas de que basta fazer tudo sozinho, ingressar na Justiça que terá seu direito garantido, porque não é bem assim.

Cada caso requer suas considerações e para ter garantia da concessão do seu pedido você terá que se respaldar em seu caso, com provas que lhe dão as garantias de seu direito.

É por isso que os advogados previdenciários em Consulta Previdenciária on line podem ajudar você.

Mesmo que você ingresse sozinho junto ao INSS depois da consulta, o fará com respaldo de provas dentro das particularidades da sua trajetória com a Previdência Social.

Motivo 4 – Saber o momento de pedir a sua aposentadoria

A Consulta Previdenciária com advogado previdenciário não deve ser realizada somente quando você já acha que está na hora de se aposentar.

Ela pode e eu até aconselho que ela seja realizada com um pouco de antecedência para possibilitar um planejamento previdenciário.

Saber quando e a melhor forma de entrar com seu pedido de aposentadoria e que terá garantida a sua concessão no momento certo, não tem preço.

Mas infelizmente a maioria das pessoas só procuram ajuda e orientação quando tem seus benefícios negados, os processos estão parados no INSS ou na Justiça e aí é necessário fazer todo o processo consultivo, reanalisar toda a situação e depender de prazos internos dos órgãos para desenrolar os pedidos.

Isto demanda tempo e representa um atraso de meses e até anos no acesso ao direito que seria facilmente alcançado com um planejamento e orientação do advogado previdenciário. 

Motivo 5 – consulta on line com o advogado previdenciário

Na Consulta Previdenciária On Line preventiva o advogado previdenciário contribuirá para que você consiga a aposentadoria logo no primeiro pedido junto ao INSS.

Ao traçar toda a sua trajetória previdenciária, juntar toda a documentação, baseada nas particularidades do seu caso, não deixando qualquer situação que possa ensejar uma negativa do INSS, você economizará também com gastos processuais posteriores, quando tem o pedido negado.

O investimento em uma Consulta Previdenciária é mínimo diante da economia com os custos do processo judicial, honorários advocatícios e especialmente a espera por longos período de tempo sem receber a aposentadoria enquanto aguarda a concessão da aposentadoria negada.

Como não errar na escolha do advogado previdenciário

O que mais tem hoje é advogado generalista, muitas vezes até chamados de caçadores de processos.

Então você deve pensar, como faço para ter certeza de que não vou cair nas mãos de um desses, que se bobear entende menos do que eu?

Te respondo, é fácil. Consulte um advogado previdenciário especialista.

Antes de tudo verifique se o profissional com quem fará a Consulta Previdenciária on line tem formação, vivência e experiência consolidadas com a advocacia previdenciária.

Se sim, pode ter certeza que ele fará um trabalho adequado para orientá-lo no caminho da concessão da sua sonhada e merecida aposentadoria.

O especialista prestará a Consulta Previdenciária on line de forma versátil para que você evite erros ao impetrar com o pedido no INSS. Evite retrabalho e esperas incansáveis de meses ou anos para receber seu benefício. E ainda evita o risco de obter valores errados que não considerem seus reais direitos.

Um especialista sabe identificar e orientar as particularidades de cada caso. Tanto para atender as necessidades de um trabalhador que sabe de sua situação junto ao INSS e precisa apenas de orientações para dar entrada com o pedido na esfera administrativa. Como também para aqueles que não conhecem e não têm as informações completas de sua situação e precisa de uma orientação para obtê-las.

Para dar os passos certos para entrar com o pedido com a devida garantia e segurança de ter seu direito concedido, contar com a orientação do advogado previdenciário pode ser fundamental. 

Portanto, a consulta previdenciária, que agora é disponível para você consultar on line com um advogado previdenciário especialista, é essencial para qualquer trabalhador. Para todos aqueles que já trabalham uma vida inteira e precisam de tranquilidade e segurança em todos os aspectos na hora de pleitear sua aposentadoria.

Um advogado previdenciário especialista, em uma Consulta Previdenciária on line, pode te dar essa tranquilidade e segurança tão necessárias para um dos momentos mais importantes da sua vida, a sua aposentadoria.

Se você quiser falar conosco sobre isso, estamos à disposição.

Quer tirar suas dúvidas com o advogado?

Você pode agora mesmo tirar as suas dúvidas com o Advogado.

Similar Posts