A regularização débitos INSS pessoa jurídica se destina às empresas que deixaram de contribuir e estão com débitos junto à Previdência Social.

Infelizmente essa é uma situação bem comum no Brasil hoje, diante do cenário de crise econômica em que vivemos. 

Porém, a empresa em débito com o INSS pode enfrentar muitos problemas para se manter ativa. De modo que procurar a melhor forma de regularizar essa situação é algo essencial.

A recessão coloca em risco a situação financeira das empresas que para ir sobrevivendo, não encerrar as atividades, acabam atrasando pagamentos, inclusive os encargos tributários, dentre os quais as contribuições do INSS.

A boa notícia é que é possível fazer uma regularização débitos INSS e resgatar os direitos da empresa, além, é claro, de manter a idoneidade e confiabilidade da empresa junto ao fisco.

Uma empresa em débito com o INSS costuma enfrentar diversos problemas, inclusive em concessão de créditos junto às instituições financeiras tanto públicas como privadas.

Para regularizar essa situação é preciso ter um conhecimento prático previdenciário e tributário.

Nossos advogados estão aptos a auxiliarem as empresas na regularização débitos INSS e na resolução dos mais diversos tipos de conflitos junto à Previdência Social. Atuamos tanto de forma consultiva como contenciosamente quando necessário.

Ou seja, buscamos solucionar a regularização débitos por meio de ações administrativas junto ao INSS quando possível e pelas vias judiciais quando necessárias. Sempre visando o melhor custo x benefício para a empresa.

Nosso processo de regularização analisa todas as alternativas possíveis, as vantagens e eventuais riscos de cada caso de débito e pendência junto à Previdência Social. 

O intuito é agregar informações e ações relevantes com uma estratégia financeira para a regularização débitos previdenciários da melhor forma para a empresa.

Pois trata-se de uma necessidade das empresas hoje para evitar sérios problemas futuros com as autoridades fiscais.

A Advocacia Schettini coloca ao seu dispor uma equipe preparada e especializada para a regularização débitos junto ao INSS.

Fale conosco!